Banco de Currículos

A procura de vagas e de candidatos, com o uso da internet, tem sido uma ferramenta indispensável para encurtar o caminho entre quem quer contratar e aquele que deseja trabalhar.

Para facilitar a oferta e a procura de empregos, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação de Limeira e região oferece a você, gratuitamente, o BANCO DE CURRÍCULOS STIAL, uma nova opção de recolocação de mão-de-obra pela internet.

Consultar Candidatos

Esta seção é exclusiva para empresas que desejam acessar o Banco de Currículos para a seleção e contato com os candidatos disponíveis para trabalho.

Inserir Currículo

Esta seção é exclusiva para os candidatos que desejam cadastrar seu Currículo e concorrer a uma vaga de emprego.

Como Funciona

O que é o serviço?

O Banco de Currículos é um serviço gratuito para cadastro de Currículos e procura de candidatos. Desde que o serviço on-line de empregos foi lançado na década de 90 pela internet, não pára de crescer o número de pessoas que utilizam este serviço, justamente, por ser uma maneira econômica, rápida e confiável de contratação. O objetivo é servir a toda a sociedade como aliado à inclusão e ao desenvolvimento social, como agente catalisador e difusor do trabalho.

Quem pode incluir o currículo?

A inclusão do currículo, é feita pelo próprio candidato, residente em qualquer município do país, que esteja sem emprego e disponível ao mercado, poderá ser beneficiada.O sindicato dá preferência aos trabalhadores que pertençam ao setor, porém, outras categorias profissionais também podem usufruir deste benefício.

Quem pode alterar ou excluir o currículo?

Apenas o Sindicato dos Marceneiros de Ubá poderá alterar ou excluir o currículo, mediante solicitação feita pelo próprio candidato, através do telefone (32) 3531-4338.

Quem pode consultar o currículo?

Qualquer empresa legalmente estabelecida no Brasil e com interesse em contratar mão-de-obra, independente do seu ramo de atuação. Para usar e consultar o Banco de Currículo.

O serviço é pago?

Não. O Banco de Currículos é totalmente gratuito como serviço de utilidade pública e social. O melhor de ter o currículo cadastrado neste site é não precisar gastar nenhum tostão e ainda ter a chance de ser contratado.

O currículo fica disponível por quanto tempo?

Fica disponível por um (1) ano a partir da data do cadastro. Caso neste período haja alterações de dados ou o candidato desejar a exclusão do mesmo, é necessário entrar em contato, para que excluir ou efetuar as alterações solicitadas e disponibilize o currículo por mais um (1) ano.

A empresa cadastrada pode consultar por quanto tempo?

A empresa pode consultar o Banco de Curriculos e usufruir do banco de dados pelo tempo que desejar.