Data da Postagem: 7/3/2014 15h08

Comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher

O Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, tem como origem os manifestos das mulheres russas por melhores condições de vida e trabalho.

Com o grande número de mulheres empregadas nas indústrias de móveis em Ubá, é necessário acompanhar a luta contra as desigualdades tanto de salário quanto de oportunidades que elas sofrem.

Pensando nisso o Sindicato dos Marceneiros, no intuito de estreitar este laço teve a iniciativa de homenagear essas ‘’GUERREIRAS’’. Acontecerá no dia 22 de março, no salão da Associação dos Empregados no Comércio de Ubá, localizada na Avenida Cristiano Roças, 150, centro, a partir das 19:00, uma comemoração especial ao dia dessas mulheres que tanto agregam valor ao nosso pólo moveleiro. Contamos com a presença de todas

Haverá sorteio de 1 moto Fan 0 KM e diversos briindes.

(os sorteios serão somente para as trabalhadoras das fábricas de móveis que estão em dia com o Sindicato)

È indispensável à apresentação da Carteira de Trabalho (CTPS)

Veja as fotos dos brindes em nosso álbum de fotos...

DV9 Soluções Digitais